Último

Para ouvir: Giz – Legião Urbana

Talvez seja a primeira vê na minha vida que a tua falta não faz morada no meu peito. Eu esperei por esse dia, o dia que eu iria olhar as fotos, ouvir as músicas e só ia te admirar. Sem desejo, sem saudade.

É bom conhecer pessoas novas, andar no Parque e dar gargalhadas até faltar o ar. É bom gostar de alguém e querer estar perto. Te escrevo mais um texto e talvez, o último. Você habitou nas minhas lembranças por um longo tempo, te fantasiei na minha mente tantas vezes, e sempre que ouvia meus cantores favoritos, eu lembrava de você tocando seu velho violão.

Conheci alguém que me fez desejar ficar. Você, eu sempre vou guardar no peito com admiração, um dia a gente se reencontra e você me conta se continua dando aulas de histórias, bebendo vinho e ouvindo rock. Não penso mais em você, só em você como dizia a canção.

Aprendi a beber e deixei o cabelo crescer, e você o que fez? Foi bom te ter aqui. Mas hoje outro alguém ocupa mais espaço. Eu estou melhor, sou a melhor pessoa que poderia ser, sou eu e minha. Ainda entendo errado as histórias e ainda falo coisas sem sentido, mas agora, eu cresci. Não posso mais ser a sua menina, mas a gente pode sair para beber qualquer dia.

Ps. Nossa música continua fazendo sentido.

Deixe um comentário

